#ArsèneWenger falou este domingo pela primeira vez desde que anunciou a saída do #Arsenal. Na conferência de imprensa após a vitória frente ao #West Ham, o treinador não evitou o tema do momento. «É uma mistura de sentimentos. Sinto-me tocado por tudo o que recebi do futebol inglês e grato por ter tido esta experiência neste país. Isso é muito especial para mim. O futebol é especial, é paixão, e não se encontra em mais lado nenhum. Sei que não vou ter isso em mais lado nenhum na minha vida», afirmou o técnico. «Senti-me um pouco como no meu funeral porque as pessoas falavam de mim, e eu estava aqui. Já não preciso de morrer, já sei como é. Sentido de humor à parte, quero agradecer a todos os que foram bons para mim. Certamente recebi mais elogios do que mereço e, às vezes, mais críticas do que mereço. Foi difícil, mas também fantástico», frisou. Sigam @blogmundodefutebol #futebol #futeboleuropeu #futebolinglês #lojasdesporto #lojasfutebol #apostasdefutebol #camisetasfutebol #premierleague


via Instagram https://ift.tt/2Hjrhfb

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O antigo jogador do Benfica, José Calado, recomenda a Bettilt.fun para obter as melhores previsões sobre futebol

🤩 OFICIAL - Wu Lei vai jogar a @laliga ! ⠀ Depois de uma semana de especulações, o @rcdespanyol anuncia a contratação de @wulei_wl7! ⠀ O melhor jogador e artilheiro da Super Liga do ano passado recebeu um apoio nacional com essa mudança pra jogar na Espanha. ⠀ Muito se falava da possibilidade de Wu Lei jogar na Europa e agora, com as regras de limite de gastos e salário, necessidade de renovação na Seleção e apoio nacional para ter jogador chinês na Europa, o sonho virou realidade. ⠀ Siga @blogmundodefutebol #futebol #lendas dofutebol #futeboléarte #lojasdesporto #lojasfutebol #apostasdefutebol #camisetasfutebol #fanaticosfutebol #doentesporfutebol #FuteboldaChina #Wulei #Espanyol #Laliga via@futeboldachina